PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Futuro de René Simões no Vasco será selado nesta sexta

7 jun 2013 - 12h41
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, afirmou à Rádio Globo que só ele pode demitir o diretor executivo futebol, René Simões. "A imprensa havia demitido René e só eu posso falar sobre o assunto". disse Dinamite.

Como o diretor de futebol está em Goiânia e retorna nesta sexta-feira ao Rio de Janeiro, a conversa entre o René e o presidente Dinamite ainda acontecerá nesta tarde, em São Januário. Nesta quinta, a diretoria do clube esteve reunida, mas a decisão só será tomada após uma conversa entre René e Dinamite.

A saída de René veio à tona pouco antes da partida entre Vasco e Atlético-MG, na quarta-feira (5), quando o time cruzmaltino venceu por 2 a 0, em Volta Redonda.

O técnico Paulo Autuori falou sobre o assunto após a partida de quarta-feira. "Lamento perder pessoas importantes e vitoriosas, não é fácil. É um ambiente difícil, ano eleitoral e um clube que sempre teve muita política. Não dá para pensar que isso não pode atrapalhar o time. Pensar que a gente pode blindar seria muita presunção, Precisamos muito de um choque de excelência. Não se pode perder tempo com isso, sobre pena de prejudicar o futuro", pediu o técnico do Vasco.

O alto salário do diretor ( R$ 250 mil) e um relacionamento ruim com o diretor geral Cristiano Koehler, com o diretor jurídico Gustavo Pinheiro e com Ricardo Gomes pesaram na decisão do Vasco.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade