PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Guiñazu é problema no Vasco; Doriva defende Sandro Silva

22 jan 2015 - 01h20
Compartilhar

 O volante Guiñazu se tornou o grande problema do técnico Doriva para a partida desta sexta-feira, quando o Vasco enfrentará o São Paulo, pelo Torneio de Manaus. O jogador argentino deixou a partida diante do Flamengo, ainda no primeiro tempo,se queixando de dores musculares, e será reavaliado nesta quinta-feira.

Na primeira análise, o departamento médico se mostrou pessimista quanto ao aproveitamento do capitão que quase não treinou para enfrentar o Flamengo. O pai do jogador faleceu em Buenos Aires e ele foi liberado pela diretoria para acompanhar o sepultamento, se juntando à delegação, praticamente na véspera da partida. Caso Guiñazu seja vetado, Lucas que entrou em seu lugar, deve ser mantido.

Doriva absolve volante - Sandro Silva deixou o campo muito chateado. Afinal, uma falha grotesca do volante ao tentar driblar Everton acabou resultando no gol do Flamengo. Apesar da falha, o técnico Doriva evitou responsabilizar o jogador pela derrota. Na entrevista coletiva, ele disse que seria uma injustiça colocar a culpa pela derrota sobre os ombros do jogador.

"Foi uma infelicidade do Sandro. Aconteceu numa zona em que não se pode correr esse risco,mas aconteceu para azar nosso. O time esteve bem. O Vasco ainda tem muita coisa para melhorar,mas acho que hoje já mostrou uma evolução e poderia ter saído com ium resultado melhor", disse o treinador

O Vasco segue tentando fechar a contratação do volante Bruno Silva, vinculado à Ponte Preta. Os dirigentes do clube de São Januário consideravam que o acordo para a transferência do jogador já estava fechado, mas foram surpreendidos pela posição da diretoria da Ponte que não pretende liberar o jogador,considerado importante pelo técnico Guto Ferreira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade