PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Guiñazu negocia rescisão e pode ir a time argentino neste final de semana

22 jan 2016 - 13h47
Compartilhar
Exibir comentários

Enquanto o elenco do Vasco realiza pré-temporada em Pinheiral, no interior do Rio de Janeiro, o volante Guiñazu negocia com a diretoria cruzmaltina sua saída. Com contrato até o fim de 2017, o jogador não faz parte dos planos do técnico Jorginho e pode confirmar a rescisão de contrato ainda nesta semana.

Guiñazu, de 37 anos, é um dos xodós da torcida, mas perdeu espaço dentro da equipe vascaína desde a chegada de Jorginho, na temporada passada. No início do ano, a comissão técnica optou por não o levar para a pré-temporada e passou a negociar uma saída amigável. A tendência é de que o argentino assine a rescisão de contrato nos moldes do que aconteceu com Herrera, que abiu mão de parte do que deveria receber.

A imprensa argentina aponta que Guiñazu deve acertar com o Talleres, que está na Segunda Divisão do país. Caso assine a rescisão com o Vasco rapidamente, o jogador tem chegada prevista para este fim de semana e apresentação na segunda-feira.

Dentro de campo, o elenco cruzmaltino não trabalhou na manhã desta sexta-feira, pois vai fazer seu primeiro jogo-treino na temporada ainda nesta tarde, contra o Barra Mansa-RJ. Será a primeira oportunidade de Jorginho observar a equipe na temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade