PUBLICIDADE

Joel Santana brinca e afirma: "um pé na porta da felicidade"

19 nov 2014 - 00h56
(atualizado às 11h26)
Compartilhar
Exibir comentários

A campanha do Vasco nesta Série B foi repleta de altos e baixos. Com a vitória por 3 a 1 desta terça-feira, sobre o Vila Nova, porém, o Cruz-Maltino está bem próximo de conquistar o acesso à Série A, pois joga por um empate diante do Icasa, sábado, no Maracanã. O técnico Joel Santana, como de costume, usou o bom humor e disse que a equipe está com "um pé na porta da felicidade".

<p>Joel se mantém confiante após goleada em cima do Vila Nova</p>
Joel se mantém confiante após goleada em cima do Vila Nova
Foto: Marcelo Sadio / Vasco/Divulgação

"Acho que temos de deixar as coisas como estão e vamos sair dessa situação. Estou com um pé na porta da felicidade. Ela começou a se abrir para nós. É difícil para uma equipe no nosso tamanho jogar a Série B. Todos os adversários querem jogar contra a gente. Acho que estamos no caminho, perto do objetivo maior do clube, faltam dois jogos, um dentro de casa, acho que a situação está quase resolvida", destacou o treinador.

Além do bom humor, Joel Santana disse que levar o Vasco de volta à Série A é uma questão moral. Para ele, conduzir a equipe neste retorno é tão gratificante como um título.

"Sair dessa situação é uma questão moral. O Vasco está sofrendo com a Segunda divisão. Vamos acabar com isso, se Deus quiser. E aí sim, vamos ver se isso não acontece mais. É a terceira ou quarta vez que venho para uma missão como essa. É tão gratificante como um título", acrescentou.

O Vasco volta a treinar nesta quarta-feira, às 15h30 (de Brasília), em São Januário. Os titulares, no entanto, estarão de folga. O time volta a campo no próximo sábado, às 16h20, no Maracanã.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade