PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Jogadores lamentam atuação ruim do Vasco em casa

26 jul 2015 - 20h50
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco foi a campo neste domingo com a intenção de seguir com a série vitoriosa, incluindo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, para tentar sair da zona de rebaixamento. No entanto, a equipe cruzmaltina teve atuação péssima e acabou goleado pelo Palmeiras em São Januário. Para o lateral esquerdo Julio Cesar, o fraco desempenho no primeiro tempo foi fundamental para o resultado final da partida.

"Temos só que lamentar a péssima atuação no primeiro tempo. Levamos três gols e foi complicado reverter o placar. Temos que trabalhar para melhorar para sair da zona de rebaixamento", disse.

O zagueiro Rodrigo afirmou que o Vasco sofre pela pressão de estar entre os últimos. O defensor destacou que o os concorrentes vem conseguindo os resultados positivos, o que dificulta a missão vascaína.

"É complicada a nossa situação. Entramos em campo sempre no limite, pois temos que sair da zona de rebaixamento. Só que quando a gente ganha não sai do lugar, quando perde também não. Os outros times estão vencendo e isso nos prejudica", declarou.

Já o goleiro Jordi, que entrou no intervalo no lugar de Martín Silva, após as falhas do uruguaio no primeiro tempo, preferiu focar nos próximos jogos e acredita na recuperação cruzmaltina na Série A.

"Não podemos pensar no que aconteceu. Temos que seguir adiante, pois só trabalhando que poderemos sair desta situação. Lamento pelo Martín Silva, que é um grande goleiro, mas estamos no futebol e isso acontece. Tenho certeza que ele vai se recuperar. Deve ter sentido o ritmo de jogo", comentou.

O Vasco terá pouco tempo para se recuperar da goleada, pois volta a campo na quarta-feira, contra o Corinthians, em São Paulo. Para esta partida, o técnico Celso Roth poderá contar com o retorno do zagueiro Luan, que esteve com a Seleção Brasileira no Pan de Toronto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade