0

Jorge Henrique fala sobre seus poucos gols: "Não sou de fazer muitos"

10 mar 2016
14h51
  • separator
  • comentários

O atacante Jorge Henrique concedeu entrevista coletiva, depois do treino desta quinta-feira, e deu mostras de que o ambiente no clube está bom, após passagem tranquila na primeira fase do Carioca. O jogador exaltou o técnico Jorginho e garantiu que não tem problemas em voltar para marcar, mesmo jogando na frente.

Leia mais:

Vasco vê pressão por vitória logo na estreia da Taça Guanabara

Jhon Cley, ex-Vasco, é apresentado como reforço no Goiás

"Eu ajudo na defesa para o Nenê fazer os gols. Estou ansioso para marcar também, mas não tenho isso como objetivo principal", afirmou o atleta, que ainda deixou o torcedor vascaíno avisado: "A torcida não entende, em alguns momentos, quer que eu marque gols, mas não faço tantos assim. Quero fazer na hora certa".

Sobre o trabalho de Jorginho, que começou em meados de 2015, e quase salvou a equipe do rebaixamento no Brasileiro, o atacante foi muito claro ao elogiar o comandante. "Com Jorginho, nós encontramos uma forma de jogar. Até brincamos que não lembramos da última vez que perdemos. Estamos muito unidos", comemorou o ex-jogador do Corinthians.

O Vasco fez boa campanha na primeira fase do estadual, conseguindo seis vitórias e dois empates, em oito partidas. Agora, busca seguir bem na competição para tentar o bicampeonato. Em 2015, sob o comando de Doriva, o Cruz-Maltino encerrou um jejum de 12 anos sem ganhar o Campeonato Carioca.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade