PUBLICIDADE

Jorginho cita irmãos viciados em droga e álcool para crer no Vasco

29 ago 2015 - 21h57
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar da nova derrota, o técnico Jorginho ainda acredita que o Vasco pode escapar do rebaixamento para a segunda divisão. Na noite deste sábado, após a partida diante do Figueirense que manteve o clube cruz-maltino na lanterna do Campeonato Brasileiro, o treinador disse que o time merecia melhor sorte pelo que apresentou e que o ambiente era de grande frustração pelo resultado.

Jorginho garantiu que, apesar de tudo, continua acreditando que o Vasco ainda vai sair dessa situação. Na entrevista coletiva, no vestiário do Maracanã, até citou os próprios dramas familiares para justificar sua confiança.

"Tive um irmão viciado em drogas por 30 anos, um irmão viciado em álcool por 20 anos e minha mãe nunca desistiu deles. Sempre foi fantástica. Graças à persistência dela, hoje eles estão bem", comparou o treinador.

Ao analisar o jogo, Jorginho disse que a equipe jogou bem e construiu várias oportunidades de gol. Ele lamentou as chances de gols perdidos pela equipe de São Januário na partida diante dos catarinenses. "Tivemos várias oportunidades para 'matar' o jogo. E o goleiro deles foi o melhor em campo."

O treinador disse que conversou com o grupo depois da partida e reafirmou sua confiança em dias melhores para a equipe dentro do Campeonato Brasileiro. Para o meia Andrezinho, está faltando tranquilidade ao time para resolver as situações que aparecem durante os jogos. Em entrevista ao Sportv, o jogador disse que o Vasco cria muito durante os jogos, mas não consegue decidir.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade