PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Jorginho cobra humildade dos jogadores vascaínos; Eurico provoca Fla

O técnico Jorginho confessou ter ficado satisfeito com a vitória do Vasco sobre o Flamengo, mas pediu aos jogadores para manter os pés no chão, porque nada foi conquistado até agora. Na entrevista coletiva, o treinador elogiou a postura tática da equipe e disse que foi uma das melhores partidas disputadas pelo Vasco na temporada. […]

24 abr 2016 - 20h23
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Jorginho confessou ter ficado satisfeito com a vitória do Vasco sobre o Flamengo, mas pediu aos jogadores para manter os pés no chão, porque nada foi conquistado até agora. Na entrevista coletiva, o treinador elogiou a postura tática da equipe e disse que foi uma das melhores partidas disputadas pelo Vasco na temporada.

“Estamos muito atentos e repito: não ganhamos nada. Apenas credenciamos nossa equipe para final e sabemos o quanto vai ser difícil”, constatou.

O técnico minimizou os elogios pela postura tática apresentada pelo Vasco e ressaltou que a manutenção de uma base facilita o trabalho: “O mérito não é meu. O mérito é dos jogadores que se colocam à disposição para fazer o que temos conversado e proposto como modelo de jogo”.

Jorginho não deixou de prestar elogios ao atacante Riascos, autor de um dos gols do clássico: “A torcida está vendo isso, a diretoria está vendo isso. Tenho certeza de que a diretoria vai fazer de tudo para que ele fique em São Januário”.

A grande decisão do torneio será decidida em dois jogos, o primeiro no dia 01 de maio e o outro no dia 08 do mesmo mês. Como teve melhor campanha nas fases anteriores, o Gigante da Colina tem a vantagem de jogar o último jogo em casa.

Provocação ao rival: Presente ao jogo em Manaus, Eurico Miranda voltou a provocar o Flamengo. Depois da partida, o presidente cruz-maltino garantiu que havia tomado várias medidas para possibilitar uma vitória do rival, mas que suas decisões não surtiram efeitos.

“Já tirei o jogo de São Januário, acabei com o bicho, mas não tem jeito. Eles não conseguem ganhar”, ironizou o dirigente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade