PUBLICIDADE

Jorginho entende vaias da torcida após má atuação

Mesmo contente com a classificação antecipada para as semifinais da Taça Guanabara, o técnico Jorginho disse que a reação da torcida, que vaiou o time do Vasco no final da partida, é plenamente justificada. O treinador cruz-maltino disse que também não ficou feliz com a exibição da equipe, principalmente no segundo tempo, quando permitiu que […]

9 abr 2016 - 22h01
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo contente com a classificação antecipada para as semifinais da Taça Guanabara, o técnico Jorginho disse que a reação da torcida, que vaiou o time do Vasco no final da partida, é plenamente justificada. O treinador cruz-maltino disse que também não ficou feliz com a exibição da equipe, principalmente no segundo tempo, quando permitiu que o Madureira comandasse as ações.

Para Jorginho, o adversário disputou uma ótima partida, enquanto sua equipe não conseguiu encaixar a marcação. Na entrevista coletiva, o técnico, apesar de reconhecer a atuação irregular, fez questão de exaltar a luta dos seus jogadores que correram muito, apesar dos defeitos apresentados pelo time, principalmente a falta de qualidade no toque de bola. “Vocês me conhecem, o quanto eu sou muito transparente e sincero. Não posso tapar o sol com a peneira. E não estou satisfeito com a atuação da equipe”, declarou.

Jorginho disse que é de sua responsabilidade tentar descobrir onde os erros estão acontecendo para que possa melhorar antes do início da fase decisiva do Campeonato Carioca. O treinador explicou que consegue enxergar pontos positivos no meio de uma atuação muito ruim, como a entrega dos jogadores. “Pode ser que cheguemos com a vantagem do empate na fase final. O mais importante é que estamos classificados e podemos pegar a primeira colocação”, afirmou.

O volante Marcelo Mattos concordou com Jorginho e disse que a torcida teve razão em vaiar a equipe. O jogador disse que o público apenas manifestou sua opinião depois de uma atuação muito irregular do Vasco. “Tivemos muitas dificuldades. As equipes já sabem como a gente joga e o Vasco precisa saber sair disso”, disse.

Para Eder Luis, o segundo tempo foi muito complicado porque o Madureira voltou disposto a atacar e criou muitos problemas para a equipe cruz-maltina. Já Andrezinho disse que faltaram gols e foi isso que irritou a torcida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade