PUBLICIDADE

Jorginho esconde treino e pode poupar jogadores na Copa do Brasil

22 set 2015 - 19h36
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco pode ter um time misto contra o São Paulo, na noite desta quarta-feira, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil no Estádio do Morumbi. Nesta terça-feira, o técnico Jorginho escondeu o treinamento do clube cruzmaltino, e em entrevista coletiva afirmou que irá avaliar a situação dos atletas para definir a escalação.

“A gente está conversando hoje, o cansaço bate 44h depois de um jogo. Eles (titulares) nem participaram do treinamento normal, fizeram basicamente um trabalho à parte com o preparador físico. Vamos ter um parecer de hoje para amanhã. Dentro daquilo que eu avaliar, tomaremos a decisão da escalação da equipe Precisamos ir muito conscientes para esse jogo contra o São Paulo”, afirmou o comandante vascaíno.

Alguns jogadores podem ser preservados a fim de estarem 100% para o clássico contra o Flamengo, no domingo, pelo Brasileirão. O Vasco vem de quatro jogos sem perder na competição e, ainda sonhando com a fuga do rebaixamento, quer ir de força máxima para conquistar mais uma vitória sobre o maior rival no ano.

Antes disso, para o duelo contra o Tricolor Paulista, um desfalque é certo: o atacante Leandrão, que jogou a Copa do Brasil com a camisa do Brasil de Pelotas-RS e, portanto, não pode ir a campo. Jorginho afirmou não ter escolhido o substituto do centroavante.

“A gente não tem um jogador dessa forma. Vai ter mais de mobilidade, mas com menos presença na área. Ainda não definimos o substituto dele. Vamos aguardar principalmente a questão dos jogadores que jogaram, saber a condição física para amanhã e até mesmo o substituto”, disse.

Riascos, Herrera, Romarinho e Kayzer são algumas das opções do técnico, todos estes jogadores de mais velocidade. A entrada de um atacante deste tipo pode levar Rafael Silva a jogar mais adiantado, como referência.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade