PUBLICIDADE

Jorginho evita críticas e promete 'faca nos dentes' contra o Fla

23 ago 2015 - 00h12
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Jorginho adotou uma postura serena na entrevista coletiva após a derrota por 3 a 0 para o Goiás no Serra Dourada, na noite deste sábado. Não fez críticas negativas, viu pontos positivos na equipe e poupou a arbitragem. Apesar do retrospecto do time na competição, com 13 derrotas em 20 jogos e a pior defesa do Brasileirão, o treinador classificou a derrota como atípica.

Jorginho negou que o elenco tenha sido influenciado pelo resultado da última quarta-feira pela Copa do Brasil, quando venceu o rival Flamengo na sua estreia. “Conversamos com o elenco depois do Flamengo e fomos sinceros, mantivemos os pés no chão”, garantiu o treinador.

“Sabíamos da dificuldade que enfrentaríamos aqui, principalmente depois do grande resultado do Goiás contra o São Paulo. Tomamos um gol com poucos minutos, teve um pênalti questionável, expulsão”, continuou.

O treinador evitou criticar abertamente a atuação do trio de arbitragem, apesar dos dois pênaltis assinalados contra o Vasco e as duas expulsões, do atacante Jorge Henrique e do zagueiro Rodrigo.

“De forma alguma quero julgar a arbitragem. Não gosto disso”, disse Jorginho, que tentou salientar que houve pontos positivos na postura de sua equipe.

Mesmo em desvantagem, o time tentou se organizar, manter a posse de bola, mas depois da segunda expulsão e não tinha o que fazer, tentamos no fim não tomar uma goleada histórica.

Sobre o duelo de volta da Copa do Brasil, na próxima quarta contra o Fla, Jorginho garantiu que a equipe não vai se abater após a derrota deste sábado.

“É uma competição muito diferente, um mata-mata. Vamos entrar com a faca nos dentes”, finalizou.

O Vasco se mantém na última posição da tabela do Campeonato Brasileiro com apenas 13 pontos em 20 jogos, e na próxima rodada recebe o Figueirense no sábado, no Maracanã. O elenco se reapresenta nesta segunda-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade