PUBLICIDADE

Jorginho fecha treino, mas deve escalar Rafael Silva

28 ago 2015 - 19h30
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar dos esforços do treinador Jorginho em esconder a equipe que deve ir a campo contra o Figueirense neste sábado, o torcedor vascaíno pode ter uma ideia da equipe que buscará os três pontos muito necessários no Maracanã. No treino tático fechado desta sexta-feira, o técnico promoveu a entrada de Rafael Silva na vaga de Jorge Henrique, suspenso.

Além dele, Jean Patrick e Luan foram testados como titulares nas vagas de Madson e Rodrigo, respectivamente. Assim, a tendência é que sejam utilizados para iniciar o duelo contra a equipe catarinense.

Os três atletas, incluindo o atacante, também haviam sido escolhidos para a equipe com colete no treino desta quinta, que contou apenas com os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos diante do Flamengo. Dessa forma, Jean Patrick só não vai a campo se Madson, que será reavaliado na noite desta sexta por causa de dores na coxa esquerda, for liberado pelo departamento médico para atuar.

Ainda na tarde desta sexta, depois da atividade tática, Jorginho promoveu prática de finalizações com seus jogadores de meio-campo e ataque. Antes do encerramento, Anderson Salles, Andrezinho e Riascos treinaram cobranças de falta contra os goleiros Martín Silva e Jordi.

Outro assunto muito comentado no dia em São Januário é a situação de Dagoberto. O atacante de 32 anos não deverá ser relacionado para enfrentar o Figueirense devido a dores no joelho, segundo o treinador. Mas especula-se que outro forte motivo seja a falta de espaço para ele no time sob a batuta de Jorginho e a intenção da diretoria de eventualmente até devolvê-lo ao Cruzeiro, time pelo qual está emprestado ao Cruz-Maltino.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade