PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Jorginho foca em vitória sobre o Palmeiras para diminuir tensão

6 nov 2015 - 19h18
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco segue focado no duelo contra o Palmeiras, que será decisivo para os cruz-maltinos seguirem com chance de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Os cariocas precisam dos três pontos, principalmente após a derrota no clássico diante do Fluminense, na rodada passada. Para o técnico Jorginho, o resultado deste domingo poderá dar um ânimo maior para os vascaínos na reta final da Série A.

"Tudo depende do próximo jogo. Se a gente vencer, vamos conseguir respirar melhor, mas perdendo fica bem difícil. Temos que ganhar todos os outros jogos, além de torcer para os que estão fora não chegarem a 42 pontos. Só que neste momento, temos que pensar exclusivamente no Palmeiras", disse.

Jorginho reafirmou que segue confiante no cumprimento do objetivo do Vasco, que é de escapar do rebaixamento. O comandante reconhece a dificuldade que os cruzmaltinos vão ter, mas foca nos três pontos para acalmar a situação.

"Quero dizer que nunca perdi a confiança, mesmo com a derrota. É Muito comum se deixar levar por um resultado e não tenha dúvida que a coisa está apertando. Os jogos vão diminuindo e são apenas cinco jogos, 15 pontos. Estamos a cinco de sair da zona de rebaixamento. Uma vitória, dependendo dos outros resultados, nos deixa em situação muito boa", declarou.

O treinador ressaltou que o Vasco tem que repetir a atuação do segundo tempo do clássico contra o Fluminense, quando pressionou o adversário em busca do empate e chegou a criar boas chances.

"O padrão tem que ser mantido, porque não podemos tomar gol. Se tomarmos fica difícil de recuperar. Temos que ter equilíbrio nos três setores do campo", falou.

O Vasco vai para o duelo com o Palmeiras bem diferente na escalação. Sem Bruno Gallo, suspenso, e Jorge Henrique, lesionado, Jorginho também optou por mais duas mudanças por ordem técnica. Julio dos Santos e Leandrão foram barrados. Com isso, Serginho e Diguinho formam a dupla de volantes e Rafael Silva e Riascos ganham chance no ataque.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade