PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Jorginho pede a grupo para seguir alerta após vitória em clássico

20 ago 2015 - 01h27
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de demonstrar satisfação com a estreia vitoriosa no clássico contra o Flamengo, o técnico Jorginho acha que é hora de continuar com os pés no chão, já que a situação do Vasco ainda é muito delicada. O treinador fez questão de dizer que o confronto com o rival por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil está longe de uma definição.

Em entrevista após o clássico, Jorginho garantiu que o Vasco seguirá em "estado de alerta" até dezembro, em função da situação delicada no Campeonato Brasileiro. "Um gol muda completamente a história de um jogo. Semana que vem tem mais 90 minutos contra o Flamengo, uma equipe muito perigosa", declarou.

Autor do único gol da partida, o atacante Jorge Henrique deixou o gramado com lágrimas nos olhos. Ele dedicou o resultado ao filho Thiago Henrique, de seis anos, e também homenageou Romário. "A camisa 11 tem um peso enorme, não é à toa que Romário tem uma estátua no estádio", afirmou.

A diretoria do Vasco solicitou e a CBF confirmou, nesta quarta-feira, a mudança do local da partida contra o Figueirense, marcada para o dia 29 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo, antes previsto para São Januário, será disputado no Maracanã, como já ocorreu diante do Joinville e Coritiba.

O meia Andrezinho está recuperado da artroscopia no joelho direito, realizada há 14 dias, e deve retornar aos treinos nesta quinta-feira. O lateral-direito Nei e o volante Diguinho também estão liberados pelo departamento médico e já podem ser utilizados pelo técnico Jorginho. O zagueiro Luan, com uma lesão na coxa, só deve voltar ao trabalho de campo dentro de duas semanas

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade