PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Jorginho segura euforia e quer elenco com os pés no chão

28 set 2015 - 18h48
Compartilhar
Exibir comentários

A recuperação do Vasco nas últimas rodadas e, principalmente, a vitória sobre o Flamengo, mudaram o ambiente em São Januário que trocou o pessimismo pela esperança. Para o técnico Jorginho, não é momento de ninguém festejar nada. O treinador cruz-maltino explicou que, apesar de ter ficado muito alegre com o resultado, tem convicção de que é hora de colocar os pés no chão e continuar bastante concentrado porque a situação do clube só vai ficar definida no final do ano. E ele espera que os jogadores sigam o caminho que tem proporcionado a recuperação da equipe nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Jorginho fez questão de exaltar o trabalho dos seus companheiros da comissão técnica na recuperação da equipe. Ele afirmou Zinho, Valdir e o preparador físico Joel já foram jogadores, e por isso, sabem muito bem o que se passe em um vestiário. O comandante também explicou que seu percentual no sucesso da equipe é relativo.

"O treinador é um coadjuvante que não entra em campo. Então o mais importante é os meus atletas acreditarem no que estou falando", disse Jorginho.

Para a partida diante do São Paulo, pelo segundo embate das quartas de final da Copa do Brasil, o treinador espera contar com o atacante Rafael Silva, em processo final de recuperação. O zagueiro Luan e o meia Julio dos Santos, advertidos com o terceiro cartão, no clássico diante do Flamengo, estão fora da partida de domingo, diante do Avaí, na Ressacada. Porém os atletas estarão à disposição para encarar o Tricolor. O duelo será na quarta-feira, no Maracanã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade