PUBLICIDADE

Jorginho vê Vasco confiante e pede concentração em "caminho longo"

13 set 2015 - 19h56
Compartilhar
Exibir comentários

A segunda vitória consecutiva do Vasco no Campeonato Brasileiro alimenta as esperanças de Jorginho. O técnico contratado para salvar o Cruzmaltino de novo rebaixamento acredita que o triunfo deste domingo serve para dar confiança ao elenco. Em entrevista coletiva, ele explica que o abalo pela sequência de derrotas foi substituído pela motivação.

"Antes do jogo, falei para eles de que o jogo mais importante do ano era o desse domingo. A partir de agora vai ser o próximo", projeta o treinador, que cobra desempenho idêntico na próxima rodada para que a reação se construa aos poucos. "Dentro da nossa proposta, a equipe se mostrou cada vez mais próxima daquilo que pode fazer para sair da zona de rebaixamento. Mas precisamos nos manter concentrados porque o caminho é longo."

A pressa em pensar no compromisso seguinte tem justificativa: o adversário é o Cruzeiro, em duelo direto contra o descenso, fora de casa. Mesmo enfim conseguindo diminuir distância para os concorrentes, o Vasco ainda precisa tirar oito pontos de desvantagem para o 16ª colocado Figueirense.

Para o duelo no Mineirão, Jorginho ainda não sabe se poderá contar com os atacantes Jorge Henrique e Leandrão, que sentiram dores musculares durante a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR. Riascos é desfalque certo devido ao acúmulo de cartões, mas Herrera compensa por voltar de suspensão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade