PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Júlio César deseja permanecer no Vasco e foca em títulos na temporada

18 jan 2016 - 13h56
Compartilhar
Exibir comentários

Visando o início do Campeonato Carioca, o elenco do Vasco segue com a pré-temporada em Pinheiral, no interior do Rio de Janeiro. O técnico Jorginho começou a esboçar a equipe que vai começar o ano como titular no fim de semana. O lateral esquerdo Júlio César espera repetir as boas atuações do fim do ano passado, e acredita que os cruzmaltinos possam crescer de produção após a preparação.

“Após um início complicado aqui, a equipe encaixou. O Jorginho começou a implementar o método de trabalho. Agora estamos na pré-temporada, que faz toda a diferença. Procuro me esforçar ao máximo. Espero que seja um ano bom para mim e para o Vasco”, disse.

O jogador tem contrato somente até maio, mas afirmou que quer permanecer em São Januário. O lateral esquerdo se mostrou agradecido pela oportunidade dada pelos dirigentes do Gigante da Colina na temporada passada.

“Estou torcendo para acontecer, acredito que não terá muitas dificuldades, nem da minha parte, nem do Vasco. Acho que devo retribuir dando tudo dentro de campo. Sabemos que no Brasil há um certo preconceito em contratar jogador com mais de 30 anos. Agradeço muito ao Vasco. Minha carreira, se não fosse por isso, poderia estar tomando outro rumo”, declarou.

O jogador ressaltou que o objetivo principal do Vasco na temporada é o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, Júlio César ressaltou a dificuldade da competição, mas salientou que os atletas vão entrar em campo para conquistar todos os títulos que forem disputar no ano.

“Série B é uma obrigação, colocar o Vasco onde merece. Vamos lutar com todas as nossas forças para conquistar o título, tanto da Série B, quanto do Carioca e da Copa do Brasil. Tem que entrar para vencer, o Jorginho tem batido nessa tecla. É nossa obrigação. O Vasco é a maior equipe da Série B, as equipes vão vir diferente contra a gente. Teremos que saber lidar com isso”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade