PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Julio Cesar treina separado e segue como dúvida para o clássico

Fora dos últimos três jogos do Vasco, contra Volta Redonda, Madureira e Fluminense, Julio Cesar pode seguir como desfalque do Cruz-Maltino na semifinal do Carioca. No treino desta quarta pela manhã, o lateral esquerdo seguiu os trabalhos físicos em separado do elenco. Enquanto os demais jogadores foram separados em três grupos para uma atividade em […]

20 abr 2016 - 12h24
Compartilhar
Exibir comentários

De contrato renovado com o Vasco, Julio Cesar corre contra o tempo para jogar semifinal

Fora dos últimos três jogos do Vasco, contra Volta Redonda, Madureira e Fluminense, Julio Cesar pode seguir como desfalque do Cruz-Maltino na semifinal do Carioca. No treino desta quarta pela manhã, o lateral esquerdo seguiu os trabalhos físicos em separado do elenco.

Enquanto os demais jogadores foram separados em três grupos para uma atividade em campo reduzido, utilizado parte do gramado de São Januário, Julio Cesar cumpriu um circuito de atividades físicas em uma faixa do campo e não chegou a ser objeto de discussão na coletiva do auxiliar técnico Zinho.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Zico teve duas passagens pelo Rubro-Negro da Gávea, a última, já consagrado, entre 2004 e 2005. Agora integrando o projeto vascaíno ao lado de Jorginho, o ex-jogador sabe das dificuldades da partida valendo vaga na decisão.

“É um jogo que mexe com a gente. Estamos nos preparando, nos cuidando. O treino não pode se resumir apenas ao encontro da manhã”, comentou o auxiliar, reforçando a necessidade de os atletas darem tudo de si nesta reta final. “O Flamengo tem um elenco maravilhoso, o Juan é um jogador experiente. Tudo que eu falei do Rodrigo vale”, completou.

Mesmo com a partida de domingo marcada para a Arena da Amazônia, estádio onde o Vasco venceu o Fluminense no último fim de semana, Zinho lamentou a falta que o Maracanã faz no contexto geral do campeonato. O principal estádio da capital carioca, no entanto, estará liberado para as finais, após acordo da Ferj com a Prefeitura e o Comitê Olímpico Brasileiro.

Além de Julio Cesar, que tenta recuperar a forma física a tempo de defender o Vasco, outra dúvida diz respeito ao substituto de Marcelo Mattos, suspenso em razão da expulsão no clássico contra o Fluminense. O volante Diguinho é uma das opções para a posição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade