PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Kleber faz críticas a Vasco que "fala muito antes dos jogos"

1 nov 2014 - 01h20
(atualizado às 09h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Como vem acontecendo nas últimas partidas, o atacante Kleber voltou a criticar a atuação da equipe de São Januário no empate por 1 a 1 com o Paraná Clube, nesta sexta-feira, em Curitiba. O jogador disse que a teoria fracassou mais uma vez e que o time precisa ser mais objetivo, numa velada crítica ao trabalho do técnico Joel Santana.

"Desde o início da competição que o time não consegue jogar bem. A gente fala muito antes dos jogos e não consegue colocar em prática o que é conversado. Tomar gol de contra-ataque,como aconteceu aqui, é inadmissível para uma equipe como a do Vasco", desabafou o atacante.

Quanto a Joel Santana, ele preferiu valorizar o ponto conquistado diante dos paranaenses e disse que o resultado estava dentro do planejamento feito pela comissão técnica. O técnico está com dificuldades para armar a defesa do Vasco para o confronto diante do ABC, que acontecerá no próximo sábado.

Douglas Silva já estava fora da equipe por lesão, e, no empate diante do Paraná, o experiente Rodrigo recebeu o terceiro cartão amarelo e também está fora da partida contra a equipe potiguar. O lateral-direito Carlos Cesar que deixou o campo no primeiro tempo, depois de sofrer uma pancada no ombro direito, será avaliado nesta segunda-feira pelo departamento médico, para que seja definida a gravidade da lesão.

Caso Carlos Cesar seja vetado, a tendência do treinador é de repetir o que aconteceu no jogo em Curitiba, com o deslocamento de Diego Renan para o lado direito e a entrada de Lorran, ou Marlon, na esquerda. Para a vaga de Rodrigo, os mais cotados são Rafael Vaz e Anderson Salles, que serão observados pelo treinador durante as atividades da semana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade