PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Kleber lamenta o segundo tropeço seguido em partidas fora de casa

17 set 2014 - 01h11
Compartilhar

Os jogadores do Vasco deixaram o gramado da Arena Amazônia muito irritados com a arbitragem. O fato de o juiz ter confirmado o gol em chute de Fábio Santos que bateu no travessão, na linha do gol e saiu, deixou o time frustrado com o empate.

Na saída do campo, o atacante Kleber lamentou o segundo tropeço seguido do Vasco em partidas fora de casa. Em entrevista ao Sportv, o Gladiador disse que o Vasco vai precisar derrotar o Náutico na partida deste sábado, em São Januário, para compensar os pontos perdidos nos últimos jogos.

O atacante cruz-maltino também se queixou do forte calor de Manaus e disse que é muito difícil correr atrás do marcador, principalmente quando o clima não ajuda. "Ficou tudo mais difícil. A arbitragem nos prejudicou muito. No gol dos caras a bola não entrou. E com o calor, fica muito complicado correr atrás do marcador."

Para a partida contra a equipe pernambucana, o técnico Joel Santana poderá contar com o retorno do zagueiro Douglas Silva que não enfrentou o Oeste, por estar cumprindo suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Luan deve retornar ao banco de reservas", afirmou.

Para o zagueiro Rodrigo, o Vasco cometeu muitos erros na partida. Ele explicou que a equipe começou o jogo muito recuado e só foi avançar, depois que sofreu o gol do adversário. "Na hora em que o jogo começa fica todo mundo marcando atrás da bola,mesmo que a gente converse antes para proceder de forma diferente. Por isso fica sempre mais difícil quando a gente sar atrás do placar, como aconteceu aqui", disse.

A maior queixa do técnico Joel Santana se refere ao tempo de acréscimos determinados pelo árbitro. O treinador acha que o tempo deveria ser maior porque a partida sofreu várias interrupções. "Quatro minutos? Pelo amor de Deus, né? Nós queremos espetáculo, e quando um time começa a pará-lo, se for preciso dar outro jogo, então que se dê outro tempo de jogo. Tem que dar é o acréscimo certo. E não fazer o que se fez neste jogo", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade