PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Lateral do Vasco diz ser humanamente impossível jogar com dois a menos

4 jul 2015 - 23h42
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco levou um golaço de bicicleta, mas destacou a inferioridade numérica para falar da derrota por 1 a 0 para a Chapecoense. O time teve Christiano expulso no primeiro minuto do segundo tempo e, logo após ter suas redes balançadas, viu Jhon Cley receber o vermelho.

"Em uma bobeira nossa, tomamos gol de bola parada e, depois, tivemos outro jogador expulso. Aí fica humanamente impossível. Batalhamos, mas, infelizmente, não deu", comentou Madson, que até elogiou o time quando jogavam dez contra 11.

"Poderíamos jogar um pouco mais, principalmente no primeiro tempo. Mas, mesmo com um a menos, tínhamos o jogo controlado. Eles chegavam sem conseguir cruzar", analisou o lateral direito do Vasco.

O único gol da partida saiu aos 29 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Neto, da Chapecoense, pôde dominar de esquerda e dar a bicicleta com a direita. Antes, Christiano foi expulso por interromper chance clara de gol com falta e Jhon Cley recebeu dois amarelos em três minutos, um por reclamação e outro por cometer falta.

Ainda na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, cabe ao Vasco se prepara para o próximo compromisso, na quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). "Precisamos descansar para fazer um bom jogo contra o São Paulo e vencer", definiu Madson.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade