PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Madson é vetado e obriga Doriva a confirmar escalação com duas estreias

25 mar 2015 - 19h50
(atualizado às 19h50)
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco ganhou mais um desfalque para a partida contra o Boavista, nesta quinta-feira, às 16 horas (de Brasília), em Saquarema, válida pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. O lateral direito Madson, ausência na movimentação de terça, foi novamente baixa na atividade tática desta manhã e acabou vetado pelo departamento médico. Assim, o técnico Doriva foi obrigado a escalar entre os 11 titulares sete jogadores que não começaram o clássico contra o Flamengo - perdido por 2 a 1, no Maracanã.

Dentre as novidades cruz-maltinas figuram duas estreias: o polivalente Victor Bolt, ex-Madureira, que ainda não começou nenhuma partida como titular, e o atacante Mosquito. Apenas Rodrigo, Jhon Cley e Julio dos Santos pertencem à configuração que liderava o Campeonato Carioca até o compromisso passado, contra o Rubro-Negro de Vanderlei Luxemburgo.

Diante de tantos problemas, Doriva enfrentará o Boavista no esquema 4-4-2, com Jordi; Nei, Anderson Salles, Rodrigo e Lorran; Lucas, Victor Bolt e Jhon Cley; Julio dos Santos; Mosquito e Thalles. A equipe reserva posicionada pelo comandante campeão paulista de 2014 pelo Ituano teve Charles; Jomar, Aislan, Douglas Silva e Henrique; Sandro Silva e Jônatas Paulista; Montoya, Yago e Índio; Rafael Silva.

Cortado pela seleção olímpica, o zagueiro Luan correu ao redor do gramado normalmente e deve ser a novidade no clássico de domingo, contra o Botafogo. O defensor, cortado pela seleção olímpica, se recupera de um problema na coxa esquerda. Quem também se movimentou sem apresentar incômodos foi Jean Patrick. Contratado junto ao Luverdense, o lateral direito e volante fraturou o tornozelo esquerdo, mas já está em fase final de preparação.

Por sua vez, o meia Emanuel Biancucchi treinou com o elenco vascaíno. O argentino, irmão do ex-flamenguista Maxi e primo de Lionel Messi, integrou uma atividade de finalizações e depois ficou aos cuidados do preparador Mauro Britto, realizando exercícios físicos. O articulador tem chances de enfrentar o Rio Branco-AC, no dia primeiro de abril, em partida válida pela Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade