PUBLICIDADE

Mesmo com bom retrospecto recente, Vasco prega respeito ao Flamengo

O Vasco está de olho no clássico do próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Flamengo na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), em partida válida pelas semifinais do Campeonato Carioca. O Cruz-Maltino tem a vantagem do empate, e vem tendo um bom desempenho contra o rival, a quem eliminou no Estadual do ano passado, e […]

20 abr 2016 - 13h25
Compartilhar
Exibir comentários

Andrezinho acredita em duelo equilibrado

O Vasco está de olho no clássico do próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Flamengo na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), em partida válida pelas semifinais do Campeonato Carioca. O Cruz-Maltino tem a vantagem do empate, e vem tendo um bom desempenho contra o rival, a quem eliminou no Estadual do ano passado, e também na Copa do Brasil. Mesmo com os números favoráveis, o Vasco espera um duelo equilibrado.

Leia mais:

Julio Cesar treina separado e segue como dúvida para o clássico

Vasco minimiza vantagem do empate para classificação no Estadual

“A nossa expectativa é que se repita o quadro dos jogos anteriores, em que a partida sempre foi decidida em um detalhe, um lance isolado, ou até mesmo em um erro. Essa tem sido a história de Vasco e Flamengo e não há muito o que mudar. Respeito demais o adversário e sei que eles têm qualidade. Realmente vai ser um jogo que vai ser resolvido nos detalhes”, disse o meia Andrezinho.

O apoiador Nenê corrobora a opinião de seu companheiro. “Não dá para pensar em um jogo sem muito equilíbrio. Portanto, vamos precisar de muita cautela para trabalharmos o jogo, e não podemos esperar algum tipo de facilidade pelo fato de termos a vantagem do empate. O Flamengo tem qualidade e o Vasco também. Portanto, será um jogo de detalhes”, analisou ele.

Na visão do goleiro Martin Silva, existem detalhes que podem levar um time ao triunfo no clássico. “Vai vencer o time que conseguir se fechar melhor no sistema defensivo e partir com eficiência para o contra-ataque. Flamengo e Vasco jogam de maneira eficiente e isso torna o confronto bem equilibrado”, opinou o arqueiro.

O time deverá ser definido no treino da manhã desta quinta-feira, uma vez que a quarta-feira foi de trabalho tático. O volante Marcelo Mattos, que cumpre suspensão por ter sido expulso na vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense, deve ser substituído por Diguinho. O lateral-esquerdo Julio Cesar, se recuperando de desgaste muscular, segue como dúvida. A viagem para Manaus está marcada para a próxima sexta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade