PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Mesmo com classificação, Celso Roth se incomoda com falhas na marcação

23 jul 2015 - 01h33
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Celso Roth ficou satisfeito com o resultado que o Vasco alcançou na noite desta quarta-feira, em Natal, garantindo a classificação para uma nova etapa da Copa do Brasil, mas disse que a vitória por 3 a 2 não pode servir para encobrir os erros cometidos pela equipe. Para o treinador, o jogo estava sob controle, mas as falhas de marcação acabaram proporcionando a reação do América no segundo tempo e o time potiguar quase complicou a vida da equipe carioca.

"Facilitamos muito no segundo tempo. Afrouxamos a marcação e a coisa só não ficou pior por causa da infelicidade do goleiro do América-RN", afirmou.

O técnico cruz-maltino disse que só vai pensar na escalação da equipe para a partida deste domingo, diante do Palmeiras, quando receber o relatório sobre as condições dos atletas que ficaram em São Januário. Se tudo estiver normal, Dagoberto, Andrezinho e Herrera devem retornar ao time contra o Verdão. Os três foram poupados da viagem ao Nordeste para aprimorar a condição física.

Quem pode reaparecer na partida de domingo, pelo Campeonato Brasileiro, é o goleiro Martín Silva, afastado da equipe há quase três meses. O jogador uruguaio se lesionou no tornozelo esquerdo em treinamento da seleção uruguaia, durante a disputa da Copa América, e estava em tratamento. Desde a semana passada que ele vem trabalhando no campo e existe a expectativa de que o goleiro possa voltar no jogo de domingo.

A última partida de Martín Silva com a camisa do Vasco aconteceu na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o time cruz-maltino foi derrotado pelo Atlético-MG por 3 a 0, em Belo Horizonte.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade