PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Mesmo com rival eliminado, Vasco espera jogo díficil diante do Madureira

Dividindo a liderança da Taça Guanabara com o Fluminense, com 11 pontos, mas atrás no saldo de gols, o Vasco é favorito para o duelo de sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Madureira, em São Januário, pela penúltima rodada da segunda fase da competição. O Tricolor Suburbano perdeu para o Flu no fim de semana, […]

6 abr 2016 - 14h23
Compartilhar
Exibir comentários

Dividindo a liderança da Taça Guanabara com o Fluminense, com 11 pontos, mas atrás no saldo de gols, o Vasco é favorito para o duelo de sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Madureira, em São Januário, pela penúltima rodada da segunda fase da competição. O Tricolor Suburbano perdeu para o Flu no fim de semana, demitiu o técnico Alfredo Sampaio e não tem mais chances de classificação. Apesar dessa realidade, os vascaínos minimizam a condição do rival e projetam dificuldades.

Leia mais:

Vasco tropeça contra Volta Redonda e perde a ponta da Taça Guanabara

Elenco do Vasco minimiza queda de rendimento e acredita em avanço dos rivais

“Não vejo como importante o fato de o Madureira ter apenas um ponto, pois foi um adversário que fez jogo duro com todos os grandes até aqui, vendendo caro o resultado. Com certeza, vai fazer a mesma coisa com o Vasco e temos que estar preparados. A minha expectativa, como a de todos, é de que teremos um adversário complicado. Portanto, não esperamos facilidades”, analisou o zagueiro Luan.

Nesta Taça Guanabara, o Madureira já enfrentou os demais três grandes do Estadual, sendo derrotado por 1 a 0 por Flamengo e Botafogo, antes de ser superado pelo Fluminense no fim de semana passado. O meia Andrezinho lembrou que os times de menor investimento estão conseguindo realizar um bom Campeonato Carioca. Isso torna o jogo perigoso, segundo ele.

”A Taça Guanabara tem sido marcada pelo equilíbrio. Não estamos vendo as goleadas que muitas vezes aconteciam no Campeonato Carioca, e isso mostra que os times de menor investimento estão cada vez mais fortes e se prepararam para essa disputa. Portanto, sinceramente não espero nenhum tipo de facilidade contra o Madureira, muito pelo contrário. O importante neste momento é trabalharmos cada vez mais firmes”, disse o apoiador.

Na manhã desta quarta-feira, o técnico Jorginho comandou um treino técnico e tático em São Januário, dividindo reservas e titulares. O lateral-esquerdo Julio Cesar não trabalhou no campo, mas não preocupa para sábado. O volante paraguaio Julio dos Santos e o atacante Jorge Henrique, que cumpriram suspensão no empate por 1 a 1 com o Volta Redonda, reaparecem nas vagas de Bruno Gallo e Caio Monteiro, respectivamente.

Outro que fica à disposição é o artilheiro colombiano Duvier Riascos, que foi liberado no fim de semana passado para acompanhar o nascimento da filha. O jogador, porém, por opção de Jorginho, deve ficar no banco de reservas, com Thalles sendo mantido no comando do ataque.

Dessa maneira, o esboço do Vasco para sábado tem os seguintes jogadores: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Thalles.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade