PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Mesmo com vitória, Jorginho exige time mais concentrado

4 fev 2016 - 23h06
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de satisfeito com a segunda vitória obtida pelo Vasco no Campeonato Carioca, nesta quinta-feira, sobre o América-RJ, o técnico Jorginho lamentou que a sua equipe tenha se desconcentrado após a marcação do primeiro gol, o que permitiu ao Mequinha equilibrar a partida e criar boas oportunidades para marcar. Para o treinador, o time precisa estar atento durante os 90 minutos para que o adversário não tenha chance de crescer.

"Os três pontos foram fundamentais, mas precisamos estar mais atentos, mais concentrados", disse Jorginho. Na entrevista coletiva, o treinador cruzmaltino classificou o América como uma equipe "muito qualificada", e que vai dar trabalho durante o campeonato.

O lateral Julio Cesar concordou com as críticas do técnico Jorginho sobre a desatenção da equipe em vários momentos do jogo e disse que as condições do gramado não eram muito boas. "O campo estava um pouco irregular, mas isso não pode servir de desculpa para um time que quer ser campeão", disse o lateral.

"O adversário mostrou um time aguerrido, o que tornou o jogo muito difícil. A vitória foi fundamental para o que Vasco pretende alcançar na competição", acrescentou.

No alegre vestiário, o meia Nenê foi o mais cumprimentado pelas assistências para os gols marcados por Riascos e Rodrigo. O experiente jogador disse que merecia "20% de gorjeta" por ter sido um "garçom" perfeito

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade