3 eventos ao vivo

Nenê admite “tudo ou nada” e quer Vasco ousado contra Palmeiras

7 nov 2015
16h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Lanterna do Campeonato Brasileiro e sem vencer há cinco rodadas, o Vasco da Gama reúne suas últimas forças para tentar se livrar do rebaixamento. Ainda que a visita ao Palmeiras esteja longe de ser das mais fáceis, o meio-campista Nenê quer o Cruzmaltino ofensivo neste domingo.

“O Palmeiras é um adversário de respeito, com certeza, e ainda joga em casa”, começa o armador, cauteloso, antes de admitir a aflição pelos três pontos. “Estamos cientes da nossa situação, é praticamente tudo ou nada para a gente. Por isso, precisamos realmente ir com tudo, o empate já não é interessante”, entende Nenê.

A julgar pelos últimos dois jogos do Palmeiras no Allianz Parque, o Vasco tem suas chances. O Verdão foi derrotado por Ponte Preta e Sport em casa nos últimos dias 15 e 25 de outubro. Resultados que ajudam o Cruzmaltino a acreditar ainda mais.

“É claro que respeitamos o adversário, mas temos que confiar em nosso potencial. É possível vencer lá, sim. É com esse pensamento que iremos entrar em campo amanhã”, conclui Nenê, que será titular da equipe montada pelo técnico Jorginho.

Palmeiras e Vasco sobem ao gramado do estádio alviverde às 17 horas (de Brasília) deste domingo, pela 34ª rodada. O Gigante da Colina tem 30 pontos, cinco a menos que o 16º colocado Avaí, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade