PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Nenê e Luan acertam renovação com o Vasco e ficam em São Januário

11 jan 2016 - 22h37
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente cruz-maltino Eurico Miranda garantiu que Nenê e Luan não deixariam o Vasco e cumpriu a promessa. Nesta segunda-feira, por meio de uma nota oficial, o clube anunciou a renovação dos contratos dos dois atletas, pondo um fim às especulações. O meia ficará em São Januário até dezembro de 2018 e o zagueiro estendeu seu vínculo até o fim de 2019.

Nenê chegou ao Vasco em agosto de 2015 e rapidamente conquistou seu espaço na equipe, comandando o meio de campo vascaíno. Jogando com a camisa 10, o meia encabeçou a reação do Vasco no Campeonato Brasileiro, que lutou até a última rodada para escapar do rebaixamento, mas não conseguiu.

Luan foi revelado nas categorias de base do Vasco e não defendeu outra equipe a não ser o Cruz-Maltino. As atuações seguras na defesa conquistaram o torcedor vascaíno e fizeram do zagueiro uma das grandes revelações do clube. Luan acumula passagens pela Seleção Brasileira sub-20, inclusive vestindo a braçadeira de capitão. O fato ocorreu no Sul-Americano sub-20 de 2013, quando o Brasil fez campanha decepcionante e ficou em último lugar do grupo.

Veja o comunicado oficial do Vasco anunciando as renovações:

O Vasco da Gama renovou nesta segunda-feira (11/01) com duas peças importantes do seu elenco: o meio-campista Nenê e o zagueiro Luan. Destaque vascaíno no segundo turno do Campeonato Brasileiro e cobiçado por vários clubes do país, Nenê renovou por mais três anos, estendendo seu vínculo até 31 de dezembro de 2018. Já o defensor, cria da base e titular da equipe campeã carioca na última temporada, renovou por mais quatro anos e tem permanência garantida no Vasco até 31 de dezembro de 2019.

As renovações contratuais vão ao encontro das afirmações do presidente Eurico Miranda, de que os dois jogadores eram inegociáveis e permaneceriam em São Januário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade