PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Nenê promete Vasco ofensivo para buscar vitória contra o Corinthians

17 nov 2015 - 23h36
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco está focado na partida desta quinta-feira, contra o Corinthians, em São Januário. Os cruz-maltinos precisam da vitória para seguir na briga contra o rebaixamento, mas terão pela frente o líder do Campeonato Brasileiro, que podem conquistar o título em São Januário. O atacante Nenê destacou que os cariocas respeitam o adversário, mas vão para cima dos paulistas em busca dos três pontos.

"A nossa postura tem que ser de tentar o resultado, desde o começo. Claro que o time do Corinthians é forte, um dos mais complicados do Brasileiro, que menos perdeu. Só que vamos jogar em casa e temos que mostrar nossa força também. Vamos tentar o gol desde o primeiro minuto", disse.

Nenê falou sobre o período de dez dias desde a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, fora de casa. Segundo o jogador, o técnico Jorginho aproveitou o tempo para corrigir alguns detalhes e espera que a equipe repita o bom desempenho mostrado na rodada passada.

"Esse tempo serviu para acertar poucas coisas, pois no último jogo o Jorginho gostou da atuação. Serviu para acertar detalhes, definir coisas que ele estava querendo. Tem coisas que precisávamos melhorar. Estamos prontos para o jogo", declarou.

O vascaíno espera que o Vasco não tenha o desfalque de Rafael Silva, que será julgado nesta quarta-feira, no STJD. No entanto, Nenê elogiou o elenco cruzmaltino e tem confiança em quem será escalado para a partida.

"O Rafael Silva está um pouco preocupado, por causa da proximidade do julgamento. Ele é importante e vai fazer falta se não jogar. Só que estou tranquilo porque quem for entrar no lugar, acredito que vai dar conta do recado", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade