0

Nenê quer Vasco campeão carioca, e Riascos projeta 'desafio muito grande'

24 jan 2016
17h06
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Vasco finalizou sua pré-temporada em Pinheiral vencendo jogo-treino contra o Bangu por 2 a 1, neste sábado. Agora, terminará sua preparação no Rio de Janeiro visando à estreia no Campeonato Carioca no dia 31, diante do Madureira, em São Januário. O meia Nenê aprovou os treinos no interior e almeja o título estadual.

“Tomara que a gente possa defender o título e ganhar o Campeonato Carioca. Acho que vai ser o primeiro passo de um grande ano”, afirmou o meia-atacante.

O Cruz-Maltino ficou em Pinheiral por 12 dias e realizou dois jogos-treinos: além da vitória dos titulares sobre o Bangu, os reservas do Alvinegro já haviam derrotado o Barra Mansa por 2 a 0, na sexta-feira.

Autor de um dos gols no triunfo deste sábado, Nenê aprovou a pré-temporada. “O trabalho foi muito bom nesses dias que ficamos aqui. Claro que ainda não estamos 100% fisicamente, mas o grupo continua trabalhando forte todos os dias. É um grupo muito bom, já está entrosado desde o ano passado, isso é muito importante. Então, vamos entrar com tudo no primeiro jogo e dar o nosso melhor”, disse.

O atacante Riascos, que marcou o outro gol contra o Bangu, também se mostrou satisfeito com o período de treinos. “Estou muito contente, porque fizemos um bom trabalho aqui em conjunto. Sabemos que teremos um desafio muito grande e esperamos seguir da mesma forma que começamos os jogos da pré-temporada e seguir fazendo gols, que é o que eu mais gosto”, analisou.

Assim como Nenê, o colombiano chegou ao Vasco após o título carioca de 2015 e vê com bons olhos a preparação junto ao grupo desde o começo deste ano. “É muito legal, porque agora estou me preparando desde o início com a equipe. O grupo está muito motivado, estamos fazendo um bom trabalho, e espero que a gente siga com essa mesma capacidade física para enfrentar todas as partidas da mesma maneira”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade