PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Por Libertadores, Vasco testa equipe mista contra o Madureira

9 mar 2012 - 10h15
(atualizado às 15h06)
Compartilhar

Como já era esperado Cristóvão Borges vai escalar um Vasco misto no Campeonato Carioca por conta do duelo da próxima quarta-feira, diante do Libertad, no Paraguai, pela Copa Libertadores. Os vascaínos embarcam para a capital paraguaia na manhã de segunda-feira. O técnico testou a formação com predominância de reservas para o jogo contra o Madureira, neste domingo, durante o treino desta sexta-feira.

» Relembre a trajetória de Ricardo Teixeira na CBF

» Quanto você pagaria para contratar jogadores? Veja preços e vote

» Veja com qual equipe da NBA seu time se parece

Antes de iniciar a atividade física que precede todos os treinamentos do Vasco, Daniel Freitas, diretor de futebol do clube, conversou brevemente com o elenco cruzmaltino. Ao lado da comissão da técnica, somente o dirigente falou na reunião que durou cerca de 10 minutos.

Após o papo, o técnico Cristovão Borges começou a desenhar o time para o duelo do Estadual, formado por Fernando Prass; Max, Douglas, Renato Silva e Dieyson; Eduardo Costa, Fellipe Bastos, Juninho e Chaparro; Jonathan e Diego Souza. Com isso, Juninho, Prass, Eduardo Costa e Diego Souza seriam os únicos titulares no duelo pelo Campeonato Carioca.

Assim, serão preservados o lateral direito Fagner, os zagueiros Rodolfo e Dedé, o lateral esquerdo Thiago Feltri, o volante Nilton e o atacante Alecsandro. Alguns deles, porém, poderão ser relacionados para o banco de reservas.

A expectativa sobre o aproveitamento do meia Felipe contra o Libertad aumentou com o fato do jogador ter trabalhado nesta sexta-feira com o time que não será usado diante do Madureira. Caso tivesse a intenção de utilizar o meia apenas no banco de reservas contra os paraguaios, não haveria muitos motivos para o treinador não escalá-lo no Campeonato Carioca.

Na segunda parte da atividade, Juninho deixou o campo para a entrada de Allan, que completou o meio de campo. Eder Luis, que sentiu um incômodo na coxa direita e, por isso, não enfrentou o Alianza Lima, pela Copa Libertadores, e Rômulo, entregue a prepração física após se recuperar de um edema ósseo no pé direito, fizeram atividades a parte ao lado da prepração física. Pela primeira vez, Rômulo participou da roda de bobinho ao lado do elenco vascaíno e já faz exercícios físicos mais fortes.

Com quatro pontos conquistados no Grupo B da Taça Rio, o Vasco precisa de um triunfo, sob pena de deixar a zona de classificação para as semifinais.

Com informações do Lancepress

Cristóvão Borges deve poupar boa parte dos titulares no duelo pelo Carioca
Cristóvão Borges deve poupar boa parte dos titulares no duelo pelo Carioca
Foto: Daniel Ramalho / Especial para Terra
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade