PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Presidente promete dar continuidade ao projeto R10, mas aguarda Assis

23 jun 2015 - 13h42
(atualizado às 19h08)
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco segue 90% acertado com Ronaldinho Gaúcho. Um dia depois de fazer tal revelação, o presidente Cruz-Maltino Eurico Miranda voltou à sala de imprensa vascaína e reafirmou o desejo de contar com o meia no restante da temporada. O acerto, porém, ainda precisa de ajustes e o mandatário garante que agora só atua na "última e definitiva reunião".

"O projeto continua. Da parte do Vasco está 90% certo. Eu mantive contato com o Assis (empresário do jogador) e ele me disse que teria que viajar, mas estaria de volta dia 28, e que iriamos dar andamento ao projeto. Ele demonstrou interesse e em nenhum momento falou comigo sobre leilão com outros clubes. Nós temos um projeto chamado ‘Ronaldinho Gaúcho-Vasco’ que eles gostam. Faltaria um detalhe, que é o tempo de projeto", revelou.

A tendência, então, é que a negociação com o jogador seja concretizada apenas em julho. Assim, o Gaúcho não faz parte dos planos de reação imediata do Vasco no Campeonato Brasileiro, já que a equipe ainda não venceu nas oito rodadas disputadas e aposta no comando técnico Celso Roth para sair da crise.

"A reunião que eu tinha que ter com o Gaúcho e com o Assis eu já tive, agora quem fala com ele é o meu pessoal do marketing, para ajustar o projeto. Quando estiver tudo ajustado, é aí que eu entro na última e definitiva reunião", completou.

Maracanã: Fluminense x Vasco, 'guerra' por arquibancada

Às vésperas do clássico contra o Flamengo, domingo, às 18h30, na Arena Pantanal, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, Eurico aproveitou a coletiva de imprensa para falar sobre a polêmica envolvendo Vasco, Fluminense e Maracanã. As duas equipes se enfrentam apenas em 19 de julho, pela 14ª rodada da competição, mas a questão de onde ficará alocada a torcida vascaína já incomoda o mandatário.

"É problema do Fluminense, não meu. O Fluminense tem o mando, e vai jogar com 100% do Maracanã. Se a torcida do Vasco não ficar do lado direito, digo ao torcedor para não ir ao jogo e está tudo resolvido. Se o torcedor quiser ir, problema dele. Em relação ao Maracanã, o Vasco não participa se a torcida não ficar do lado que é. Talvez nem eu vá a esse jogo se insistirem nisso daí. O jogo pode acontecer lá se, na volta, for em São Januário e com 100% do Vasco", analisou.

Segundo o dirigente, o Cruz-Maltino adquiriu o direito de ficar à direita das cabines de rádio do estádio em 1950, por ter sido o primeiro clube campeão carioca. Assim, a torcida alvinegra só vai ao estádio se puder ficar no local ao qual tem direito de estar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade