Vasco

Vasco

publicidade
21 de dezembro de 2012 • 12h30

Procurado pelo Vasco, Lomba diz: está feliz e quer seguir no Bahia

Lomba avisou que não tem a intenção de trocar o Bahia pelo Vasco
Foto: Carlos Costa / Futura Press
  • Direto de Salvador
 

Sondado pelo Vasco para vestir a camisa cruzmaltina em 2013, o goleiro Marcelo Lomba rejeitou a proposta e disse que o seu objetivo é cumprir o seu contrato no Bahia, válido até dezembro de 2014.

“É claro que fiquei feliz com o reconhecimento. O Vasco sem dúvida é um grande time. Seria uma baita de uma vitrine. Mas, hoje, o Bahia também é. Estou e sou feliz em Salvador. O torcedor pode ficar despreocupado. Estou feliz no Bahia”, disse o carioca, 26 anos, em entrevista ao jornal A Tarde.

Contratado em maio de 2011, Lomba passou por muitas angústias com a camisa tricolor. Nas duas temporadas em que esteve no Bahia, o goleiro foi obrigado a conviver com a iminência de queda para Série B do Campeonato Brasileiro até as últimas rodadas. Para 2013, o goleiro espera que a equipe não passe sufoco. 

“Chega de brigar para não cair. Não podemos ficar todo ano nessa mesma história. Na Série A quero ficar entre os dez primeiros. Depois, quem sabe, “beliscar” uma vaga na Libertadores”, almejou o arqueiro, que atuou em 93 partidas com a camisa tricolor. Lomba passa férias no Rio de Janeiro com familiares.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Lindomar Assis Oliveira - Especial para o Terra