9 eventos ao vivo

R. Gomes mira volta de Juninho: "vamos conversar com ele"

4 jul 2013
13h55
atualizado às 15h42
  • separator
  • 0
  • comentários

A diretoria do Vasco da Gama promete conversar com Juninho Pernambucano na próxima semana no intuito de repatriar o ídolo. Depois de ter rescindido com o Red Bulls, dos Estados Unidos, na quarta-feira, o experiente meio-campista passou a ser cogitado em São Januário e Ricardo Gomes, atual diretor executivo do clube carioca, garante um encontro entre as partes na próxima segunda.

<p>Ídolo da torcida, Juninho tem história com a camisa do Vasco</p>
Ídolo da torcida, Juninho tem história com a camisa do Vasco
Foto: Getty Images

"Vamos conversar com ele na chegada ao Brasil, na segunda ou na terça.Provável que seja na segunda. Vou conversar com ele e depois com o Paulo (Autuori, técnico do Vasco). Vamos ver quais são as condições reais. Eu tive informações, mas precisamos conversar. Precisa ver se ele está interessado em jogar, vamos ver com o Paulo e com o Juninho. Temos que ver se ele tem condições de jogar ainda", disse o dirigente.

Quando deixou o Vasco, Juninho fez duras críticas à uma parcela da diretoria. Questionado sobre isso, Ricardo Gomes contou que por isso é preciso conversar. "Então, esse e outros assuntos vão ser conversados entre nós e ele. Vou falar com ele e com o Paulo por isso", ponderou.

Juninho é um dos maiores nomes da história recente do Vasco. Ele participou ativamente da maioria das grandes glórias do clube de São Januário nos últimos anos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade