PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Ricardo Gomes critica Vasco após empate: "nosso gol foi um achado"

19 mai 2011 - 00h18
(atualizado às 00h49)
Compartilhar
Rodrigo Viga
Direto do Rio de Janeiro

O técnico do Vasco, Ricardo Gomes, classificou coimo irregular a atuação da sua equipe no empate com o Avaí por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, e não poupou críticas ao setor de meio-de-campo após a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. O gol de empate saiu nos acréscimos do segundo tempo, em um pênalti cobrado por Diego Souza.

"O nosso gol foi um achado", disse o treinador vascaíno. Ele avaliou que o Vasco começou bem o primeiro e o segundo tempo do jogo, mas depois se perdeu e permitiu que o Avaí assumisse o controle da partida. Gomes atribuiu o domínio do Avaí, que teve mais posse de bola que o Vasco, à competência do adversário e à falha de posicionamento do seu meio-de-campo.

"Houve um momento do segundo tempo em que o nosso time abriu a marcação e ficou 25 minutos sem o domínio total da posse de bola", lamentou. "Para vencermos em Santa Catarina e conseguirmos a nossa classificação, teremos que melhorar o nosso setor de meio-de-campo", complementou Ricardo Gomes, insatisfeito.

"Felipe Bastos e Jumar jogaram juntos pela primeira vez, e o posicionamento do time não foi o ideal", acrescentou o treinador. Ele anunciou que o Vasco vai jogar com o time reserva na estreia do Campeonato Brasileiro, no fim de semana, contra o Ceará, em Fortaleza.

Meio-campo comandado por Felipe não agradou ao técnico do Vasco
Meio-campo comandado por Felipe não agradou ao técnico do Vasco
Foto: Alexandre Loureiro / FOTOCOM.NET / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade