PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Roth exalta poder de reação do Vasco mesmo após derrota

5 jul 2015 - 07h12
Compartilhar
Exibir comentários

Sofrer a primeira derrota como técnico do Vasco não abalou o técnico Celso Roth. Para o treinador, o time mostrou muito poder de reação, principalmente depois de perder Christiano e Jhon Cley, expulsos. Na entrevista coletiva, Roth disse que o Vasco, mesmo com dois jogadores a menos em boa parte do segundo tempo, conseguiu colocar pressão sobre a Chapecoense e obrigar o adversário a recuar.

Depois do tropeço por 1 a 0, o treinador cruz-maltino afirmou que o time fez um primeiro tempo muito ruim e poderia ter sofrido gols. Porém, Roth advertiu que o Vasco voltou com orientação tática diferente para o segundo tempo, tendo seu planejamento alterado depois da expulsão de Christiano.

"Estávamos nos defendendo bem quando sofremos o gol. E, mesmo com nove, encurralamos o adversário e quase chegamos ao empate", comentou.

O técnico ainda promoveu a estreia do zagueiro Aislan, que disse ter ficado triste pela derrota em seu primeiro jogo pelo Vasco, mas se mostrou satisfeito com a sua atuação. "Espero ter uma sequência maior de partidas. Estou feliz, pela estreia. Mas, infelizmente, perdemos", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade