PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

'Vascaíno', Julio Cesar exalta manutenção do elenco e minimiza polêmica

8 mar 2016 - 18h03
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco trabalha visando à estreia na Taça Guanabara, neste domingo, contra o Bangu, em São Januário. A equipe cruz-maltina terminou a primeira fase do Campeonato Carioca invicta, na primeira posição do Grupo A. Para o lateral esquerdo Julio Cesar, a manutenção do elenco e comissão técnica foi fundamental para o sucesso até este momento da temporada.

“Falamos tanto do futebol brasileiro e temos que manter a base e treinador. O time fez o correto e está rendendo. Apesar do rebaixamento, são quase cinco meses com apenas uma derrota (para o Fluminense, ainda pelo Brasileiro). Estou feliz pelo reconhecimento e que seja um ano de conquistas”, disse.

Julio Cesar revelou que, quando criança, torcia pelo Vasco. O jogador exaltou o fato de poder atuar pelo clube e projeta encerrar a carreira em São Januário. “O Vasco era o time que eu torcia na infância e talvez seja o último que vou atuar na minha carreira. São poucos jogadores que têm o privilégio de jogar no time de infância. O sentimento é dobrado”, declarou.

Sobre a polêmica criada pelo presidente Eurico Miranda, Julio Cesar preferiu não falar muito. O lateral esquerdo destacou que os atletas são pagos pelo clube e devem jogar onde for determinado.

“Isso é mais uma questão política. Nós, jogadores, somos profissionais. Por isso, onde forem os jogos, vamos entrar para ganhar, seja em São Januário, Brasília ou Natal. Quando o time está focado, não importa”, afirmou.

Para a partida contra o Bangu, o único desfalque para o técnico Jorginho deverá ser o atacante Riascos, que está se recuperando de lesão muscular. Com isso, Thalles será mantido entre os titulares.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade