PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vascaínos veem atuação no Palestra como 'modelo' para fugir da queda

9 nov 2015 - 13h59
Compartilhar
Exibir comentários

Após perder o clássico para o Fluminense o Vasco foi tratado por muitos como virtual rebaixado. Porém, o time conseguiu reagir rapidamente e venceu o Palmeiras por 2 a 0 no domingo, fazendo cair para dois pontos a diferença para o Avaí, pior colocado fora da área de queda.

Na visão dos atletas vascaínos, o bom resultado na capital paulista só foi conquistado pela maneira como o Cruzmaltino se comportou em campo. Os cariocas dominaram o adversário e conseguiram impor seu ritmo desde o começo. Na opinião dos jogadores, o Vasco encontrou o modelo de atuação para o que vem pela frente.

"Nós enfrentamos um finalista da Copa do Brasil, em seu estádio e com tudo contra. Mesmo assim tivemos uma grande atuação, fomos melhores em campo e merecemos o resultado. Jogamos muito motivados e isso permitiu que a nossa qualidade pudesse aparecer dentro de campo. Vamos precisar repetir essa fórmula nas próximas quatro partidas, pois tenho convicção de que o Vasco vai conseguir atingir o seu objetivo neste Campeonato Brasileiro", disse o meia Andrezinho.

O lateral direito Madson lembrou que o Vasco terá uma tabela complicada nesta reta final de Brasileirão. O próximo desafio será contra o líder Corinthians, dia 19 de novembro, às 22h(de Brasília), em São Januário. Depois o time vai a Santa Catarina encontrar o Joinville, reencontra sua torcida contra o Santos e finaliza sua participação em visita ao Coritiba.

"Foi fundamental vencer o Palmeiras, não apenas pelos três pontos, que valeram ouro, mas principalmente pela maneira como a equipe se comportou dentro de campo, dominando as ações, propondo o jogo e sabendo tomar os devidos cuidados depois que abriu vantagem. Teremos quatro decisões pela frente e por isso mesmo temos que repetir esse modelo de atuação para que a gente possa seguir ganhando", alertou Madson.

O elenco ganhou dois dias de folga como prêmio pela boa atuação em São Paulo. A reapresentação está marcada para a tarde de quarta-feira, quando começa a preparação para o duelo contra o Corinthians.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade