PUBLICIDADE

Vasco apresenta William Oliveira e confirma Fellype Gabriel

A diretoria do Vasco apresentou nesta manhã de sexta-feira o volante William Oliveira, de 24 anos, contratado após se destacar pelo Madureira na disputa do Campeonato Carioca. O jogador, que na quinta-feira realizou exames médicos e assinou contrato de empréstimo até o fim do ano, concedeu uma entrevista coletiva, reconhecendo estar ganhando a maior oportunidade […]

20 mai 2016 - 13h44
Compartilhar
Exibir comentários

A diretoria do Vasco apresentou nesta manhã de sexta-feira o volante William Oliveira, de 24 anos, contratado após se destacar pelo Madureira na disputa do Campeonato Carioca. O jogador, que na quinta-feira realizou exames médicos e assinou contrato de empréstimo até o fim do ano, concedeu uma entrevista coletiva, reconhecendo estar ganhando a maior oportunidade de sua carreira.

“Só tenho a agradecer a Deus e ao Madureira por ter conseguido me destacar e ser mais um jogador a chegar em um time grande vindo de um clube de menor investimento. Tenho o objetivo de contribuir com esse grupo”, disse o atleta.

O jogador falou de suas características. “Sou um jogador acostumado a jogar como primeiro volante, com foco na marcação e no desarme. Logicamente, quando tiver oportunidade eu tento chegar na frente e bater para o gol”, avisou o jogador.

William Oliveira, que já defendeu o São Mateus-ES e teve uma passagem rápida pelo futebol da Ucrânia, chega para ser reserva de Marcelo Mattos, disputando posição também com Julio dos Santos, Diguinho e Bruno Gallo, além do lateral-direito Yago Pikachu, que pode jogar improvisado no setor.

O clube Cruz-Maltino aproveitou a manhã de novidades e confirmou a contratação do meia Fellype Gabriel, que teve rápida passagem pelo Palmeiras, onde sofreu com uma série de lesões. A informação foi divulgada no site oficial do clube. O atleta, de 30 anos, se mostrou feliz com o acerto.

“Muito feliz por estar vestindo essa camisa. Espero honrá-la da melhor maneira. Vou me dedicar bastante nos meus treinamentos para estar à disposição o mais rápido possível. Quero entrar em campo logo para ajudar o clube a conquistar os seus objetivos na temporada”, afirmou o meio-campista durante transmissão ao vivo realizada nas redes sociais do Vasco.

Em sua primeira entrevista com a camisa do Gigante da Colina, Fellype Gabriel frisou a importância do Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (Capres) para sua escolha e rasgou elogios para o gerente científico Alex Evangelista. O meio-campista fez uma análise também do atual momento da equipe de São Januário na temporada.

“O Cappres foi fundamental para a minha vinda. O Alex Evangelista é um profissional que já conheço faz um bom tempo. Para mim, ele é o melhor do Brasil . O Vasco vem bem desde o ano passado. Tive a chance de enfrentar no outro clube e noto que nesse ano o time cresceu ainda mais. O grupo é maravilhoso e me recebeu muito bem. O título do Campeonato Carioca já passou. Agora, temos que focar no Brasileiro e da Copa do Brasil”, acrescentou Fellype Gabriel.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, o jogador teve seu momento de mais destaque pelo Botafogo em 2013, quando fez parte do elenco campeão carioca. Ele defendeu ainda a Portuguesa e jogou no futebol do Japão e dos Emirados Árabes Unidos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade