PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco decide que Bernardo não treinará até definir situação

16 fev 2012 - 17h51
(atualizado às 18h10)
Compartilhar

O meia Bernardo não havia comparecido no primeiro encontro marcado pela diretoria do Vasco nesta quinta-feira, mas uma nova reunião entre as partes após os treinamentos selou o afastamento do jogador da equipe carioca. Responsável por mover uma ação judicial contra o clube, o atleta não integrará mais o elenco cruz-maltino e ficará sem treinar em São Januário até a definição de sua situação.

» Veja quem pegou avião e mudou de clube em 2012

» Confira a transformação física de Ronaldo, Adriano e outros jogadores

O jogador foi duramento hostilizado pela torcida no último compromisso da equipe no Campeonato Carioca e alegou que não possui condições psicológicas para continuar trabalhando normalmente na equipe. O atleta espera que o time chegue a um acordo com relação ao pagamento dos salários atrasados e do FGTS para cancelar o processo que prevê a rescisão de seu contrato com o time.

Notificado pela Justiça nesta quinta-feira, o Vasco terá até a próxima segunda para acertar a situação do armador e garantir sua permanência no clube. Caso um acordo não venha a acontecer, Bernardo poderá negociar seu passe com qualquer time e frustrará o planejamento traçado pelo técnico Cristóvão Borges e pela própria diretoria carioca.

Bernardo está afastado dos treinos do Vasco
Bernardo está afastado dos treinos do Vasco
Foto: Mauricio Val/Fotocom / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade