PUBLICIDADE

Vasco estuda alternativa para possível saída de Carlos Alberto

29 jun 2009 - 09h41
Compartilhar

O assunto causa calafrios no técnico Dorival Júnior e nos dirigentes do Vasco, mas a pergunta, não tem jeito, é inevitável: qual é o plano B caso a tão sonhada renovação de contrato de Carlos Alberto não se concretize? A diretoria, ainda que timidamente, começa a se mexer para uma eventual má notícia vinda do Werder Bremen, clube alemão detentor dos direitos federativos do jogador.

» Vasco fecha com atacante do Internacional

» Vasco encerra jejum de gols, mas cede empate

» Veja as últimas do Vasco

A expectativa é de que até esta terça-feira as conversas entre Carlos Leite, empresário de Carlos Alberto, e o representante do Werder hospedado em São Paulo tenham fim, seja ele feliz ou não.

Dorival Júnior já afirmou que dificilmente encontrará no elenco vascaíno algum jogador capaz de preencher a lacuna aberta pelo capitão. O presidente Roberto Dinamite resume bem o pensamento em São Januário.

"O Vasco quer que ele fique e o jogador quer ficar. Caso os alemães queiram ele de volta, nosso plano B é tentar novamente. Se não funcionar, o plano C é insistir um pouco mais. Ele é um jogador imprescindível", afirmou.

Carlos Alberto quer ficar em São Januário, mas depende de time alemão
Carlos Alberto quer ficar em São Januário, mas depende de time alemão
Foto: Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade