PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco fecha treino e Serginho pede apoio a Bernardo: “Precisa de carinho”

18 abr 2015 - 16h12
(atualizado às 16h12)
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco fez mistério no último treino antes do clássico contra o Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca. Doriva fechou o treino à imprensa e manteve o mistério da atividade, como já havia feito na quinta e sexta-feira. O volante Serginho foi o escolhido para falar com os jornalistas e aproveitou para pedir o apoio da torcida a Bernardo, que vive dias de instabilidade emocional no clube.

"O Bernardo é um cara que precisa de carinho. Tudo o que ele sofreu nos anos que passaram, aquela pressão que existe para que tenha um bom desempenho, faz com que ele precise de incentivo, de carinho. Ele sabe da importância dele, todos nós sabemos. Queremos deixá-lo tranquilo para jogar futebol. Cobrança sempre tem, uns aceitam de um jeito, outros de outro. É um cara muito gente boa, todo mundo que vier aqui vai falar bem dele", disse.

O meio-campo deixou a última partida do Cruz-Maltino, contra o Rio Branco, aos prantos depois de ter sido vaiado por parte da torcida em São Januário. No entanto, recuperado, ele deve ser titular no jogo contra o Flamengo.Questionado sobre os motivos que levam Doriva a fechar os treinos, Serginho usou com exemplo as outras equipes, que compartilham da mesma atitude às vésperas de jogos decisivos. Vasco e Flamengo entram em campo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro tem a vantagem do empate.

"O Flamengo fecha, o Botafogo fecha, o Fluminense fecha, a gente quase não sente, acaba esquecendo quem está fora do campo. Mas quando não tem a presença, não só vocês (jornalistas), mas a torcida, sempre pode ter alguém observando, então a gente não consegue desenvolver uma jogada como queria. A maioria fecha o treino, pode ser uma coisa boa para nós. Trabalhamos algumas jogadas para tentar surpreender, e treinamos como reagir a algumas jogadas que eles fazem, então pode ser bom", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade