PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco lamenta mais um empate: "A turma vai se distanciando"

26 jul 2014 - 19h12
Compartilhar

O Vasco acumula o segundo empate seguido na Série B do Campeonato Brasileiro e vê os líderes se distanciarem na tabela. Agora com 19 pontos na décima colocação, a equipe de São Januário só venceu seu primeiro duelo após a parada da Copa do Mundo diante do Santa Cruz. Na sequência, empatou em casa com o América-RN e com a Ponte Preta neste sábado.

Após o duelo em Campinas, o atacante Kléber considerou o resultado normal e lamentou mais os pontos que foram desperdiçados na rodada passada.

"Empatar aqui é normal, ruim foi deixar de vencer em casa contra o América. Agora tem um jogo em casa pra gente se recuperar", disse o atacante se referindo ao confronto contra o Paraná Clube, no próximo sábado, em São Januário.

A situação da equipe no campeonato já preocupa o técnico Adílson Batista, que contava com uma arrancada de sua equipe depois do longo período de treinamentos.

"Foi um jogo bem truncado e com poucas chances, e não conseguimos nosso objetivo, que era dar uma arrancada", disse o treinador. "O resultado foi ruim para os dois. A Ponte também tem ambições, é uma equipe de tradição. São empates que são ruins, e a turma vai se distanciando", completou.

Sobre a sequência de jogos e a possibilidade de poupar jogadores na partida de volta diante da mesma Ponte, na quarta-feira pela Copa do Brasil, Adilson foi categórico: "Aqueles que tiverem condições vão jogar. Vamos colocar em campo sempre a força máxima".

O Vasco recebe a Macaca em São Januário, na próxima quarta-feira, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A equipe carioca está em vantagem por ter vencido o primeiro duelo por 2 a 0, na última quarta, em Campinas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade