PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco liga sinal de alerta contra surpreendente Volta Redonda

O Vasco começou na manhã desta sexta-feira a sua preparação para o duelo contra o Volta Redonda neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela quinta rodada da Taça Guanabara, segunda fase do Campeonato Carioca. Para o confronto, o adversário é motivo de preocupação, já que o Voltaço está na zona de classificação […]

1 abr 2016 - 14h02
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco começou na manhã desta sexta-feira a sua preparação para o duelo contra o Volta Redonda neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela quinta rodada da Taça Guanabara, segunda fase do Campeonato Carioca. Para o confronto, o adversário é motivo de preocupação, já que o Voltaço está na zona de classificação para as semifinais e tem conseguido boas atuações.

“O Volta Redonda é o time mais organizado dentre os chamados pequenos e, por isso mesmo, vamos precisar de muita atenção, pois não podemos permitir que eles controlem o jogo. É preciso cautela”, disse o meia Andrezinho.

O lateral-esquerdo Julio Cesar lembrou que o Volta Redonda já fez grandes partidas contra os favoritos ao título. O Voltaço derrotou o Fluminense por 3 a 1 e o Flamengo por 1 a 0.

“O Volta Redonda já ganhou do Flamengo e do Fluminense neste Campeonato Carioca e só por isso já precisamos ficar atentos. No jogo passado eles fizeram uma partida dura contra o Botafogo, que só conseguiu definir o resultado no fim. Portanto, estamos cientes de que não vamos encontrar nenhum tipo de facilidade. Teremos uma partida complicada, mas estamos cientes da nossa real capacidade e podemos ganhar”, afirmou o ala.

O elenco do Vasco participou de uma atividade tática na manhã desta sexta-feira e o técnico Jorginho deu sinais do time que vai a campo. O volante Diguinho e o atacante colombiano Duvier Riascos serão os substitutos de Julio dos Santos e de Jorge Henrique, suspensos por acúmulo de cartões amarelos.

Assim, a tendência é o Vasco formar com Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Diguinho, Andrezinho e Nenê; Thalles e Duvier Riascos. Neste sábado, o elenco participa de um recreativo pela manhã e depois começa o período de concentração para a partida.

Líder com dez pontos conquistados, o Vasco pode garantir a classificação de forma antecipada para as semifinais. Para isso, além de vencer, vai precisar que o Boavista seja derrotado pelo Bangu ou que o Flamengo não vença o Botafogo. Essas duas partidas estão previstas para a tarde deste sábado, portanto, os jogadores vascaínos já entrarão em campo sabendo dos resultados que precisam.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade