PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco não acredita em facilidade mesmo se Santos escalar os reservas

24 nov 2015 - 14h26
Compartilhar
Exibir comentários

Apenas a vitória interessa ao Vasco na partida do próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o Santos, em São Januário, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. São grandes as chances de os cariocas contarem com uma ajudinha do calendário. Isso porque o Peixe, envolvido nos jogos contra o Palmeiras pela decisão da Copa do Brasil, pode preservar seus titulares, escalando uma formação mista ou até totalmente de reservas.

Essa possibilidade, porém, parece não animar muito aos atletas vascaínos, que preveem dificuldades contra os santistas do mesmo jeito. “Não estamos preocupados com a escalação que o Santos vai mandar a campo porque sabemos que nosso adversário tem um elenco de grande qualidade e pode fazer um jogo duro com qualquer time que decidir usar. Portanto, nossa preocupação é encontrar a melhor maneira de ter uma grande atuação e vencer a partida. Só nos resta ganhar os dois jogos restantes, portanto, vamos trabalhar com muito empenho para isso”, disse o meia Nenê.

O lateral-esquerdo Julio Cesar também valorizou o elenco santista, mas se mostrou focado na vitória. “O Santos tem um time muito forte, um elenco de qualidade e é por isso que está brigando em duas frentes, pela vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro e pelo título da Copa do Brasil. Portanto, estamos cientes de que vamos duelar contra um rival de grande potencial e temos que fazer a nossa parte, pois somar três pontos é a única coisa que nos interessa neste momento da competição” avisou o lateral.

O elenco do Vasco voltou aos trabalhos nesta terça-feira e começou a se preparar para o jogo contra o Santos. O time, porém, só será definido nas últimas atividades da semana. O técnico Jorginho terá o retorno do zagueiro Rodrigo, que cumpriu suspensão na vitória de 2 a 1 sobre o Joinville. A zaga, porém, segue sem ser a considerada titular, pois Rodrigo vai ocupar o posto de Luan, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Dessa maneira, Rafael Vaz, titular em Santa Catarina, ganha mais uma oportunidade de ajudar ao time na luta contra a queda para a Segunda Divisão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade