PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Favoritar Time

Vasco quita salários atrasados de jogadores

8 jun 2012 18h15
| atualizado às 20h35
Publicidade

Após um período de incertezas, a diretoria do Vasco conseguiu quitar os salários do elenco nesta sexta-feira. O vice de finanças, Nelson Rocha, afirmou que o clube pagou o que era devido e espera que o problema não aconteça mais nesta temporada. Os cruzmaltinos conviveram com essa situação desde o início do ano, o que fez com que os vascaínos chegassem a não se concentrar antes de algumas partidas como forma de protesto.

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola
» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012
» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

"Nós conseguimos quitar parte dos salários na quarta-feira e nesta sexta pagamos o restante do que era devido aos jogadores e funcionários. A diretoria correu atrás de uma solução e esperamos que isso não aconteça mais este ano", disse o dirigente.

A partir de agora, a diretoria do Vasco vai buscar recursos para as renovações de contrato de alguns jogadores o elenco. Os casos mais próximos são do volante Fellipe Bastos e do atacante Éder Luís, que estão vinculados ao Benfica, de Portugal. Além deles, o lateral direito Fagner, o zagueiro Renato Silva e o meia Juninho Pernambucano são outros com o contrato por acabar.

O Vasco enfrenta o Bahia às 17h (horário de Brasília) deste domingo em Pituaçu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade