1 evento ao vivo
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Volta de Éder Luís será fundamental, diz Fernando Prass

3 jun 2011
13h55
Rodrigo Viga
Direto do Rio de Janeiro

O goleiro do Vasco Fernando Prass afirmou que a volta de Éder Luís na final com o Coritiba pela Copa do Brasil será fundamental. O atacante desfalcou o time na primeira partida, devido a uma lesão na coxa esquerda.

Prass ressaltou importância do retorno de Éder Luís para o segundo jogo da final da Copa do Brasil
Prass ressaltou importância do retorno de Éder Luís para o segundo jogo da final da Copa do Brasil
Foto: Maurício Val/Fotocom.net / Divulgação

O Vasco tem uma pequena vantagem depois de vencer no Rio de Janeiro por 1 a 0. "O Coritiba vai ter que sair para o jogo e alongar o time, deixando mais espaço na última linha de defesa", disse o goleiro. "Um jogador rápido e ágil como o Éder vai ser fundamental", acrescentou Prass.

Éder Luís e Ramon fazem tratamento intensivo para se recuperar das lesões e devem treinar com bola no domingo. Os dois ainda não foram confirmados pelo departamento médico vascaíno.

Vasco e Coritiba se enfrentam na quarta, no Estádio Couto Pereira. Para assegurar o título da Copa do Brasil, o time carioca precisa de um empate ou até de uma derrota por um gol de diferença, desde que também marque. As equipes ainda se enfrentam no domingo, também em Coritiba, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes devem escalar reservas para o confronto.

Fonte: Rodrigo Viga Cacciatore Gaier Comunicação - Especial para o Terra Rodrigo Viga Cacciatore Gaier Comunicação - Especial para o Terra
publicidade