PUBLICIDADE

Veterano Sandro Dias espera equilíbrio no Maresia Ver Jam

28 jan 2013 - 19h10
(atualizado às 21h32)
Compartilhar

Entre os dias 1 e 3 de fevereiro, os principais skatistas do Brasil disputarão o Maresia Vert Jam. Alguns deles falaram sobre a ansiedade em descer a rampa montada no Parque dos Patins, na Lagoa, Rio de Janeiro.

Sandro Dias é um dos veteranos do evento. O brasileiro com maior número de títulos mundiais acredita que a competição será muito equilibrada. O campeão brasileiro de vert do ano passado falou sobre a expectativa pelo evento.

"A expectativa é sempre a melhor, me preparei, andei bastante, estou contente de estar indo de novo. Na minha opinião, tem pelos menos uns dez atletas com nível suficiente para ganhar nessa edição do Maresia Vert Jam. Seja da nova ou da velha geração. Vai depender de quem estiver melhor no dia, de quem conseguir a melhor volta", analisou o skatista de 37 anos.

Estreante na competição, o paulista Raul Rogers está realizando um sonho. "Desde que eu comecei a andar de skate aos sete anos, sempre foi um sonho me tornar profissional e competir no Maresia Vert Jam", declarou.

Agora, o skatista de 17 anos espera manter a calma. "Espero ficar calmo, estou bastante ansioso. Estou treinando bastante e espero competir de igual para igual com os profissionais mais antigos, tanto os veteranos como os da nova geração que já competem há mais tempo", comentou.

Tricampeão mundial de bowl, Pedro Barros, também de 17 anos, também está ansioso para competir no Rio. "É sempre bom competir no Rio de Janeiro. A cidade tem um astral muito bom e o evento é ótimo, reúne alguns dos maiores nomes do skate no Brasil. Estava no Hawaii e chego com muita vontade de participar do torneio", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade