PUBLICIDADE
Logo do Vila Nova

Vila Nova

Favoritar Time

Aliviado, Radamés comemora primeira vitória e foca em recuperação

19 jul 2014 - 19h20
Compartilhar

Após 11 jogos, o Vila Nova venceu a primeira partida na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, ao bater o Santa Cruz, por 3 a 2. Líder da equipe e responsável por um dos gols do confronto, o capitão Radamés se mostrou bastante emocionado em falar da vitória conquistada em um momento tão conturbado do clube.

"Eu já não aguentava mais essa situação. O Vila precisava vencer, com ou sem bicho, isso era necessário. Se pudesse, eu tirava dinheiro do meu próprio bolso para pagar por essa vitória. A pressão de vencer estava demais, tinha que passar logo", disse Radamés à Rádio 730.

Além de ocupar a última colocação da competição, o Vila Nova também sofre com problemas extracampo. Com jogadores pedindo rescisão de contrato e entrando na justiça contra o clube, a equipe teve que passar por diversas mudanças e entrou em campo neste sábado com seis novidades no time titular.

Enquanto alguns jogadores não aguentaram as condições no time goiano e decidiram sair, Radamés se confirmou como um líder e hoje comemora o triunfo já prevendo uma recuperação.

"Não me arrependo em nenhum momento de ter permanecido no clube para ver esse momento acontecer. A recuperação vai começar, tenha certeza", completou.

As condições desfavoráveis serviram como motivação para a equipe em um jogo dramático em que o Vila deixou os adversários empatarem duas vezes. Apesar dos sustos, o time saiu com a vitória, o que para Radamés serve como um ânimo a mais para os próximos jogos.

"A gente já era motivo de chacota, isso felizmente acabou. A própria torcida já nos hostilizava também, era momento disso tudo acabar e graças a Deus conseguimos uma vitória para arrancar de vez", concluiu o volante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade