PUBLICIDADE
Logo do Vila Nova

Vila Nova

Favoritar Time

Após décima derrota, técnico critica falta de qualidade do elenco

27 jul 2014 - 14h11
Compartilhar

No último sábado, o Vila Nova chegou a sua décima derrota na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e está cada vez mais preso ao último lugar na tabela de classificação. Chateado com mais um revés, o técnico da equipe, Márcio Azevedo, comentou o resultado e aproveitou para lamentar a falta de qualidade do elenco que tem em mãos.

"Nós temos que ter um elenco qualificado, com poder de entrar de igual para igual em qualquer jogo. Temos que buscar isso, se não for assim, vamos ter dificuldade realmente. Estamos muito longe dos demais, futebol tem que ser feito com elenco", disse em tom ameno à Rádio 730, de Goiânia.

A derrota em questão foi para o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, time que ocupa a quinta colocação na tabela da segundona. Para o treinador, o Vila Nova não tem chances contra os times que brigam pelo acesso à elite do futebol nacional. Em 2013, o time goiano foi um dos quatros que subiram à Série B do Brasileirão.

"Falar em desespero não é meu perfil. Mas sei que a dificuldade vai aumentando de rodada para rodada. Temos que ter uma longa sequência de vitórias e ainda torcer para os adversários diretos não vencerem. Vou continuar fazendo o meu trabalho junto com os jogadores", prometeu Márcio.

Pela 14ª rodada, no próximo sábado, às 21 horas (de Brasília), o adversário é ninguém menos que o arquirrival Atlético-GO, que somou os nove pontos em disputa nas últimas três jornadas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade